Política de Frete Pecolé

Todos os produtos disponíveis na Pecolé são de envio nacional e internacional. Nosso tempo de separação, conferência, empacotamento e postagem é de 1 a 5 dias úteis. O prazo médio de entrega é de 6 a 15 dias úteis, variando de acordo com a localidade.

Para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido, garantimos um código de rastreio. Este código será enviado para o seu e-mail em até 9 dias úteis após a confirmação do pagamento e pode levar alguns dias para começar a exibir informações de envio no site da transportadora.

Importante: Em alguns casos, o prazo de entrega pode se estender devido a fatores externos, como atrasos, greves, alta demanda nos serviços de entrega ou outras situações fora do nosso controle.

A Pecolé garante a entrega do seu pedido. Caso seu produto seja extraviado ou se perca durante o transporte, nós nos responsabilizamos por reenviar automaticamente outro pacote ou restituir o valor total pago. Todos os envios possuem seguro contra extravio e rastreamento online gratuito. Sua entrega é 100% garantida.

1. Rastreamento do Pedido

Seu pedido será enviado pelos Correios ou outra transportadora, e você receberá um código de rastreamento para acompanhar o progresso da entrega diretamente em nossa página de "Rastreio". As instruções para rastreamento serão enviadas para o seu e-mail juntamente com o código.

2. Cuidados com o Endereçamento

Para garantir a entrega correta do seu pedido, pedimos que preencha com atenção todos os dados do endereço de entrega no momento da compra.

3. Destinatário Ausente

Os Correios realizam algumas tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém para receber o pacote, ele poderá ser levado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, você precisará retirar o pacote na agência dentro do prazo informado no rastreamento. Se a retirada não for realizada, o pacote poderá retornar para nós.

4. Endereço Incorreto ou Incompleto

É de responsabilidade do cliente garantir que o endereço de entrega esteja correto e completo. Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto e a entrega não seja possível, o pacote poderá retornar para nós.

5. Produtos Taxados

Caso haja alguma taxa de despacho postal ou outra taxa alfandegária, a responsabilidade pelo pagamento será da Pecolé. Você deverá acompanhar o rastreamento do seu pedido para estar ciente de qualquer notificação.

Ao realizar uma compra em nosso site, você concorda com as condições desta política de frete.

Atenciosamente,

Equipe Pecolé